12 de abril de 2004

Eu e os congelados

Eu nunca cozinhei na vida. A coisa mais complicada que eu conzinhei foram dois ovos fritos com salsicha cortada e um miojo. Eu comia isso de vez em quando em Salvador nos domingos pra almoçar.

Mas aqui nem isso. Só de pensar que eu vou ter que lavar a caçarola já me deixa com preguiça. Se bem que nem miojo eu vi por aqui ainda. Tem aquele Cup Noodles mas miojo eu ainda não vi não.

E eu também não quero perder tempo fazendo comida. O custo/benefício não compensa. Pelo menos EU acho.

Enfim. Eu fiquei totalmente sem comida. Como teve a viagem da sexta-feira eu não tive tempo de comprar nada. Eu combinei a viagem na noite anterior. Daí acordei e viajei.

O que aconteceu é que no domingo eu simplesmente não tinha nada pra comer. Daí fui no supermercado mas eles todos estavam fechados. Eu pensei: "Me fudi!".

Já tava com fome, andei até Portswood e ainda tive que voltar de mãos vazias. Cheguei em casa e me lembrei de uma barra de chocolate que eu trouxe do Brasil pra comer na viagem e caí pra dentro do chocolate. Afinal, era domingo de Páscoa! Smile

Mas enfim. Hoje eu continuava sem comida e fui novamente a Portswood. Fui a um supermercado que chama IceLand. É um supermercado que só vende congelado. Um paraíso pra mim. As opções são quase infinitas. Tem as galinhas indianas, tem massa, tem chinesa. Não tem arroz, feijão e bife mas tudo bem. Por enquanto está tudo bem mas vai chegar o dia que eu não vou mais aguentar olhar pra eles. Mas esse dia ainda não chegou. Eu como tudo e gosto!

Lá tem tb uns sorvetes que parecem ótimos tb. Tem frasco de sorvete de até 4Kg. É sorvete pra porra! O frasco é um balde! Tô dizendo q aqui é tudo exagerado e vcs ficam sacaneando.

O problema hoje foi que eu me entusiasmei lá no meio dos congelados e comprei muita coisa. Comprei tb refrigerante, pão e biscoito. O problema é que eu estou acostumado em jogar tudo no fundo do Corsa e voltar pra casa. Só que dessa vez não tinha Corsa. Tive que voltar carregando tudo pra casa. Quase eu desisto. Parei umas três vezes pra ajeitar a mão que tava doendo mas cheguei em casa.

Em casa eu ainda fui fazer a tarefa de graxeira da semana. Dessa vez eu tive que lavar os banheiros. Troquei os lixos, limpei a pia, coloquei negocinho do bico de pato nas privadas e só! Foi uma limpada Mandrake, eu sei. Só lamento!

Esse negócio de ficar lavando isso ou aquilo é chato viu... O pior é q tá chegando o dia d'eu lavar minhas roupas. Vou tentar até tirar foto da primeira vez na vida que eu lavei minhas próprias roupas. Eu não, né? A máquina... Mas vale o registro...

Depois fui na casa de Elen pra conectar na internet como faço todos os dias. Depois a gente assistiu um filme com a minha grande amiga Angelina Jolie. A gente até conversou sobre esse filme quando a gente se encontrou naquela festa. Foi nas gravações desse filme que ela adotou o filho do Camboja, pelo menos foi o que ela me disse. O filme é o Beyond Borders. O filme é horrível, não percam seu tempo. Só foi bom pra relembrar daquela boca enorme!

...ah aquela boca!

Eu quase ia me esquecendo. A noite, bem a noite, toca o telefone. Era Gabiru. Eu atendi com um "hello" e ele mandou uma frase protinha: "I'd like to talk to Flavio". Eu não aguentei. Percebi que era Gabiru e tentei sacanear: "Who wants to talk to him?". E Gabirú fingiu q não ouviu. Ficou quieto. E eu repeti: "Who wants to talk to him?". E ele mudo. Aí eu comecei a rir e desisti da brincadeira. A gente conversou bastante, ele me contou algumas notícias, falou do primo marginal e um monte de coisa. Valeu Gabiru...

Nenhum comentário: