3 de abril de 2004

E o vento quase levou

A noite eu estava na casa de Elen mandando alguns emails, acessando a internet... Quando eu ia voltar tava uma chuva daquelas. Eu até tentei esperar. Fiquei lá por mais uma hora esperando parar mas não teve jeito... tive que vir debaixo de chuva mesmo. A chuva tinha até melhorado mas o pior estava por vir...

No meio do caminho, debaixo de chuva, um frio do cacete, me bateu um vento q quase me derruba... Foi um empurrão bem forte e eu fui pra frente como um tropeço. E foi demorada a ventania... Eu por um instante pensei q estava no meio de um tornado ou algo assim. Pensei: Será q existe tornado nessa terra???

Mas daí o vento diminuiu e eu continuei. No meio do caminho outra pancada forte. Nunca tinha visto vento daquele jeito. Que quase me derruba.

Depois, conversando com André, ele disse que era muito comum e que por isso ninguem usava guarda-chuva... Usar até q usa... Até cair num vento desses. Ele disse q desistiu de usar depois do terceiro quebrado.

Falei pra vcs q estou estudando C#? Pois é. Tem um livrinho de mais de 1000 páginas aqui pra ler... É o meu divertimento diário.

Outra coisa q é difícil de acostumar nessa terra é beber água. Ainda bem q a sede diminui bastante. Mas o problema é beber água da torneira. Quando eu viajei pra Disney eu passei por isso mas nem por isso acho menos estranho. De início eu pensei: Mas eles não bebem água gelada? O pior é q bebem. A água q sai da torneira é tão gelada quanto a água da geladeira da gente. Inclusive se vc for lavar prato com água fria em poucos minutos a sua mão fica dormente de tão gelada q é a porcaria da água. O ruim é q a água tem um gosto estranho. Aliás, ela tem gosto. Parece água de poço, sei lá. Enfim...

Nenhum comentário: