7 de julho de 2004

Brasil 3 x 1 Argentina

Não meus amigos. Essa notícia NÃO é velha... Pelo menos para mim...

É difícil a vida de brasileiro que não tem dinheiro pra pagar a Globo Internacional. Só pude assistir hoje à partida entre Brasil e Argentina válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo. É... Aquela mesmo que o Ronaldinho gordinho fez 3 gols de pênaltis.

Alguma alma santa ripou isso e colocou no Pootz e eu pude baixar pra assistir. O problema é que não tinha quase ninguem compartilhando e por isso demorou tanto pra baixar.

Mas era Brasil vs Argentina e Brasil vs Argentina a gente TEM que assistir. Ainda mais esse que eu tinha o pressentimento que a gente ia ganhar de 3 a 1 com 3 gols do Ronaldinho e todos de pênalti. Tô melhor que a Mãe Diná!

Então... Mesmo sabendo o resultado do jogo com esses meus poderes psíquicos poderosíssimos é difícil ficar normal ao assistir o jogo. O nervoso não é o mesmo de ao vivo mas existe. Eu roia a unha do mesmo jeito e xingava Cafú da mesma forma...

Por falar em Cafú... Quantos anos tem Cafú? 45? É impressionante como Cafú está na seleção brasileira desde que eu tinha 10 anos de idade e até hoje Cafú não fez NADA que preste a não ser ter a honra de levantar a taça de penta campeão do mundo em 2002. A verdade seja dita... Cafú ainda corre como um menino. Corre, corre, corre e na hora de cruzar manda a bola lá na casa do caralho! Eu já disse e repito: Cafú está perdendo tempo na seleção brasileira! Esse negócio de futebol é muito complicado! Ele bem que podia tentar entrar pra equipe brasileira do 4x100 não é não? Ele só sabe correr mesmo!

Ele podia entrar no lugar daquele negão beiçudo. É... Aquele aviadado!!! Tem o baixinho que corre pra porra, tem o grandão, tem o Claudinei Quirino que não está bem e tem esse outro aviadado da língua presa: o André Domingos.

Da esquerda pra direita... O baixinho corredor, o grandão que não diz a que veio, o beiçudo que escorrega na gamela e o Claudinei que está bixado.

Agora me digam sinceramente... Esse negão pode até não ser... Mas que tem as armas ahhhhhhh... Isso ele tem!!!

Enfim... Deixando a viadagem de lado e voltando ao jogo do Brasil...

Eu achei que o Brasil jogou muito mal e deu foi sorte! A Argentina chegou várias vezes e deu azar! A nossa zaga é ridícula! Eu chega me tremo todo quando penso que Roque Júnior, Juan e Edmilson formam a zaga brasileira. Essa zaga não ganhou nem uma sequer de cabeça na área! Ridículo! O Dida é outro que não me trás confiança nenhuma. Não sai do gol hora nenhuma e quando sai faz merda...

A Argentina ainda fez o favor de marcar no ataque o que fez com que os pernas de pau da zaga brasileira se atrapalhassem cada vez mais.

Bem que o jogo podia ter tido um golzinho do Roberto Carlos né? Teve uma falta que foi uma patada que passou a poucos centímetros do ângulo. Depois teve um chute raspando a trave também. E tem gente que não gosta do Roberto. Não entendo o porquê! Do Cafú ninguem fala...

Aquele outro cabeça de bagre do Zé Roberto também. O que um jogador desses faz na seleção brasileira? É difícil de entender... Mas vamos assim que quanto mais difícil mais gostoso.

No mais foi ver o Galvão babando o ovo do Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrronaldinho. Rapaz... Eu fico constrangido com a babação de ovo do cara. Impressionante!

Tive que ouvir novamente frases como: "Esse é o Rrrrrrrronaldinho", "lá vem o fenômeno", "segura que eu quero ver". Além, é claro, das tradicionais: "o jogo fica dramááááááático no final", "chegou e deu um TAPA na bola".

Arnaldo não perdeu a forma e continua falando merda em cima de merda. O Casa Grande também não e continua falando coisa inútil em cima de coisa inútil. Eles dois por sinal foram os protagonistas do lance mais engraçado da transmissão. No ultimo pênalti que Rrrrrrronaldinho sofreu só o Arnaldo enxergou o pênalti. No fundo ele sabia que não era pênalti depios que repetiu o lance mas ele não podia dar o braço a torcer e continuou afirmando aquela idiotice até o fim. E o Casa Grande falava ao fundo, com o microfone cortado mas mesmo assim a gente conseguia ouvir: "Não foi pênalti Arnaldo! Não foi pênalti Arnaldo! Não foi pênalti Arnaldo!". Hehehe! Eu acho é graça!

Mas no fim das contas foi bacana! Foi legal ouvir a torcida gritar olé em cima da Argentina. Foi legal ouvir o Galvão gritar "éééééééééééé do Brasil" três vezes numa terra onde o locutor se resume a dizer "and he scores" quando o cidadão faz o gol.

É isso... A Copa América está chegando e um mês depois que ela acabar eu comento sobre o jogo aqui no blog. Eu conto com a boa memória de todos vocês pra gente fazer uma mesa redonda por aqui...

Nenhum comentário: