20 de junho de 2004

Mobile

Como o meu Nokia da TIM só estava me dando dor de cabeça pro aqui, só ficava sem sinal, ninguem conseguia ligar pra mim e esse tipo de coisa eu resolvi comprar um novo.

Eu sabia q só queria se fosse Nokia e, se possível, tivesse câmera. Cheguei numa Nelinho da vida aqui e a mulher me mostrou o Nokia 3200. Tinha câmera, visor colorido, polifônico, rádio, grava voz, tudo de bom. E ainda era barato. Eram 80 libras o q dá 400 reais mais ou menos. Bem barato não?

Eu só podia comprar a cartão pq não tenho conta no banco ainda. Se pudesse o celular sairia "de graça".

O número do celular por aqui é um pouco maior q o do Brasil. São 10 dígitos. Isso acontece pq não importa de onde você ligue o preço do celular é o mesmo. O número tb vale para todo o país, é claro.

Provavelmente quando eu for para o Brasil eu compre um chip da TIM ou algo do tipo pra usar o telefone por aí.

O Evandro, como eu disse pra alguns, comprou um Nokia N-Gage: aquele celular q na verdade é um mini-game mas que no fim das contas é um celular. Na verdade essa compra desse celular dele foi, e ainda está sendo, uma grande odisséia que envolve celular chegando com mensagens e contatos, com grupo de contatos chamado "bitch's", travamentos e outras coisinhas mais. Depois ele escreve no blog dele a respeito.

Mas pra não ficar o dito pelo não dito vejam a foto dele com o seu N-Gage no melhor estilo sidetalkin'

Ainda sobre o baianês. Eu, para explicar uma coisa, acabei usando um outro termo do baianês! Pois é.

Eu falei q "na tora é quando algo é feito a pulso". Só q a pulso é algo q é feito à força, percebe? É bem capaz d'eu conseguir explicar um termo com um outro termo do próprio baianês e continuar numa recursividade infinita mas eu não quero deixar as loiras não-baianas confusas então eu vou parar por aqui.

Pra compensar um pouco a cara feia de Evandro eu vou colocar aqui uma foto tirada aqui em Southampton. Dá pra ter uma idéia do q eu digo quando falo q a putaria come solta por aqui. Ah sim. Vou responder logo antes q alguem me faça essa pergunta novamente: SIM! Essa foto foi tirada num ambiente "familiar"! Não foi tirada numa "casa de massagem" ou num "Free Night" da vida não... E VIVA A PUTARIA!

Nenhum comentário: