29 de março de 2004

Stonehenge

Hoje eu pretendia ir comprar a câmera mas não deu pq eu tive q ir trabalhar. De vez em quando é bom né?

Conversei bastante tempo com o André sobre os modelos. Peguei mais ou menos como será o processo. Levei bastante coisa pra casa pra estudar. De qq forma quero ver se posso comprar essa câmera amanhã.

No fim da tarde o André e a Jordana decidiram ir a Stonehenge. Perguntaram se eu queria ir e eu disse q claro! Estou q nem merda n'água... Pra onde soprar eu to indo...

Esse lugar é um lugar bem conhecido no mundo todo e tem seu lado místico. É aquele monte de pedra formando um círculo e tal. Ninguem sabe como aquelas pedras apareceram ali e existem milhares de teorias. Até assisti um documentário no National Geographic Channel sobre o lugar.

Só sei q tinha uns caras lá dentro fazendo um Tai Chi Chuan (?) ou Yoga. No ultimo Halloween uma galera foi pra lá pra curtir o misticismo do lugar e tal... Vejam só... Imaginem o frio... Nego divia estar querendo era um lugar diferente pra puxar um fumo!

A gente não pôde entrar pq já tinha passado das 6. Devia ser umas 7 e pouco já. No fim das contas é um aglomerado de pedras mas vale pelas fotos.

Stonehenge:
Stonehenge

Stonehenge

Ah sim... Apareceu o primeiro jegue inglês. Smile O nome dele é ENERGIA! A Celina perguntou se eu estava sentido a energia entrando quando a gente estava em Stonehenge. Eu disse 'Lá ele!' pq tinha um jegue lá na roça q chamava Energia! Laughing

Ela ainda perguntou se era verdade e eu disse q não q era uma brincadeira q eu sempre fazia e tal... Smile

A Celina eu conhecí hoje mais cedo na hora de ir pra Stonehenge. Ela é prima de André. É bem maluquinha. Estuda marketing e fala pelos cotovelos! E é super divertida tb...

De lá a gente foi pra Woodhenge q é uma estrutura parecida mas q foi feita com madeira na época. A madeira foi substituída por pequenos postes de concreto no exato lugar dos tocos de madeira.

Woodhenge:
Woodhenge

Foi legal pq a gente viajou por pequenas estradas aqui da Inglaterra. Como a gente se perdeu foi até melhor q passou mais ainda. Tem cada lugarzinho sensacional. Queria tirar foto de vários lugares. Lugares milenares assim na sua frente. Ruínas e tudo mais. Umas paisagens fantásticas tb. Uns vilarejos bem bacanas e tudo o mais.

Uma coisa q sempre esqueço de falar do trânsito daqui. Aqui não dá mesmo pra correr muito. As ruas internas são superpequenas. Tem lugares inclusive q a rua afunila e só passa um carro. Nas ruas internas mesmo só passa um carro. Tem q um encostar pro outro passar. Super estranho isso.

Hoje eu ví tb como se abastece. É como nos Estados Unidos mesmo. Vc abastece e vai pagar dentro da loja de conveniências. Fale sério! Onde q isso ia funcionar no Brasil? Me diga!!! É o tipo de coisa. Rola uma relação de confiança. A criminalidade é baixa. Maluco existe em qq canto mas os índices aqui são bem menores. Vc não vê um policial na rua. E mesmo assim eu saio da casa de André 1 ou 2 da manhã com o notebook na mão e sei q não vai ter problema.

Outra coisa q sempre esqueço de falar: OS POMBOS DAQUI PARECEM GALINHAS!!! É sério! Os bichos são criados! Devem pesar uns 10 Kg. Vcs não estão entendendo. Quando der eu tiro umas fotos pra provar.

Ah sim... Têm 3 comerciais aqui com o Brasil de tema. Tem um de um shampoo q a menina fala numa roda de um estilo brasileiro e no fim aparece de cabelo novo por causa do Shampoo e top da seleção e cai no samba! Outro é do HSBC q o cara fala das férias mas q não foi muito bom no Brasil pq ele fez um gesto q era rude no Brasil. O sinal de Ok/Foda-se com o indicador no polegar. E o melhor é o da Nike. Não sei se está passando por aí mas o comercial é enorme e, como os comerciais de futebol da Nike, é sensacional. Acontece antes de um jogo Brasil x Portugal. Aparece Denilson, Diego, Ronaldo, Ronaldinho, Roberto Carlos, Figo e a galera toda. Bem bacana mesmo.

Outro fato estranho q eu esqueci de comentar. Quando a gente tava indo pra Brazilian Night começamos a ouvir uma ópera bem longe. Quando a gente viu de onde vinha... Smile Era um cara com a cebeça pra fora do carro cantando feito um alucinado. Muito engraçado! Pense num cara com a cabeça pra fora cantando ópera na maior altura num carro atravessando a cidade. Smile Só tem maluco!

Nenhum comentário: