24 de março de 2004

Segundo dia

Ontem eu dormi 3h da manhã e só consegui acordar umas 10:30h à pulso!

Fui direto pra casa de André pra ele meio que me apresentar os projetos.

A gente bateu papo um tempão e depois fomos almoçar umas 14:30h. A gente comprou uns sanduíches e umas batatinhas na lojas do indiano pro almoço. Fico imaginando se meus almoços seram sempre assim. Vou emagrecer alguns quilos com certeza.

Tinha até um pastel triangular estranho lá na loja do indiano que eu vou provar com certeza qualquer dia desses.

A tarde ele falou um pouco dos projetos e disse que a gente ia trabalhar com C#. Eu adorei a idéia. Já pensou se ele vem com o PowerBuilder pra mim? Com certeza não mas essa possibilidade existia em meus pesadelos.

Saí de lá com uns CD’s de instalação do XP pra o notebook e os CD’s do Visual Studio. No fim das contas não consegui instalar o Visual Studio pq o CD 1 deu pau pra ler uns BMP’s.

Meu pai me ligou cedo hoje. Falou que ainda não tinham instalado o Velox lá em casa. O modem que eu comprei da internet estava com defeito e o que ele comprou em Feira não era compatível ou algo do tipo. Foi bom falar com meu pai de novo. Quero ver quando alguem que não seja eu atender. Vai ser engraçado. Ele disse que ia falar: Flávio, Brasil, Pelé, Senna. Hehehehe…

Depois eu liguei pra casa. Comprei um outro cartão de £25. Minha mãe estava fora e eu falei com Mila, Rafa e Neca.

Ah sim. Meu pai comprou até uma webcam lá pra casa. Laughing Está todo animado ele. Quero só ver se minha mãe ou meu pai vão mandar email pra mim. Mas eu só vou poder usar mesmo quando estiver na casa de Evandro com internet em casa.

Tia Máxima me ligou e a gente passou uns 3 minutos no telefone. Foi bom ouvir uma voz conhecida. Ela foi muito doce comigo e eu fiquei bastante feliz com o telefonema.

Quem atendeu o telefone foi o Bryn. Ele é italiano e parece que entendeu o que minha tia falou. Depois disso eu fiquei conversando um tempão com ele enquanto ele fazia uma pasta. Se der eu quero aprender como faz pra almoçar de vez em quando.

Amanhã vai ser uma aventura. Eu vou sozinho fazer minha caminhada mais longa. Vou numa loja que chama Maplin pra comprar uma placa de rede pro notebook pra poder conectar na casa de Evandro e poder baixar email e pelo menos por enquanto poder escrever uns emails off-line e ler com mais calma em casa.

Nenhum comentário: