31 de março de 2004

Conheci a Angelina Jolie!

Cara... Nem sem por onde eu começo!!!

Hoje foi O DIA!!! Eu cheguei na casa de André antes de meio dia e a gente começou a ver umas coisas de C# e ele me apresentou a ferramenta da Racional q é de modelagem com UML integrada ao Visual Studio. Muito legal por sinal.

Daí q chega um amigo dele pouco antes de meio dia. Um cara gente boa e tudo o mais. Mas o q eu mais reparei foi no chaveiro do carro dele q ele jogou na mesa. Tinha um emblema da Dodge. Eu pensei logo q ele tinha uma caminhonete grande e tal.

E o cara sempre muito conversador e tudo o mais falando com todo mundo inclusive comigo. Eu tentava me comunicar na verdade. Daí ele fala pra gente se a gente não quer ir pra uma festa de um amigo rico num lugar bacana. Ele estava indo pra lá. Era o aniversário do cara. Era numa casa de praia (?) superbacana ele disse. A gente ficou meio assim, perguntou se não tinha problema. Ele disse q não pq já tinha dito pro cara q ia levar uns amigos q furaram na última hora então ia dar no mesmo. Ele disse q esse amigo era como um irmão pra ele e q nós seríamos bem recebidos.

Decidimos ir. Quer dizer... André e a namorada decidiram ir. E como eu tô indo até pra enterro de anão fui junto.

Na saída a primeira surpresa. Eu quase não acredito! O carro do cara era um Dodge Viper preto!!! Eu quase me mijo nas calças de tanta emoção! ERA O CARRO! O CARRO!

Nesse momento eu me pergunto: ONDE ESTÁ A MINHA CÂMERA??? Vou ter q andar com ela o tempo todo. Não me perdoo por não tirar umas fotos desse Viper.

Mas eu me perguntava como a gente ia caber dentro daquele carro. Só sei q o cara puxou num sei o q pra lá e num sei o q pra cá q na parte de trás dava tranquilo pra duas pessoas.

Por causa do comprimento das minhas pernas eu fui na frente. Smile Quando o cara ligou o Viper foi aquele ronco de motor. Nunca vou esquecer aquela música! Smile

O Viper arranca naquelas ruazinhas de Southampton parecendo q está colado no chão. Eu só queria ver aquele bicho na Motorway! Smile

A gente pegou umas estradas beirando o mar. Coisa de cinema. O dia hoje estava bem bonito, céu azul, nenhuma nuvem e eu passeando de Viper no litoral da Inglaterra. Podia morrer ali mesmo q morria feliz. Mal sabia eu o q ia acontecer.

Quando a gente chegou na casa eu pensei: QUE PORRA EH ESSA! A casa era qq coisa... A gente levou bem umas duas horas do portão até a casa andando pelo meio dos jardins do cara. Quando chegou a casa era sensacional! Tinha até uma piscina mas só qdo o verão chegar pra alguem ter coragem de cair alí...

Dentro da casa até q não tinha muita gente. E a comida rolando solta! Eu disse: É HOJE Q EU TIRO A BARRIGA DOS CONGELADOS! Comi camarão pra cacete. Mas o camarão parecia lagosta! Que porra era aquela? Tinham uns 30cm de camarão ali. Por falar em Lagosta... Tinha bastante dela em uns pratos quentes lá. Só rolava whisky q eu nunca tinha visto. Todos com um número 30 bem grande na frente! Smile Eu fiquei na cervejinha pra não esquecer daquilo. Aprendi a lição da Kronia.

De repente o amigo de André chama a gente pra apresentar ao aniversariante. Eu tentei dar os parabéns ao cara. O amigo de André falava pelos cotovelos e o aniversariante, o tal de Bryn, ficou sabendo q eu tinha vindo pra estudar e achou superlegal. Conversa vai, conversa vem (entre gaguejadas e ajuda dos universitários) pintou uma conversa sobre cinema. Eu disse a ele q gostava muito, que era a minha paixão. E ele disse que tinha "a friend" de longa data que eu tinha que conhecer e me levou pro outro lado lá da sala enorme pra me apresentar ao tal amigo.

Aí eu vejo uma mulher de corpo lindo de costas com um decote que ia perto da bunda. Eu pensei: Putz! Q mulher ixscrota é essa... E era justamente essa mulher q o Bryn ia me apresentar. Quando ela vira...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! ERA A ANGELINA JOLIE!!!

Eu não acreditei! As pernas começaram a tremer. Aquela mulher na minha frente... Linda, maravilhosa, alí... na minha frente. Até pensei q não era ela mas aquela BOCA! Só existe uma boca daquela no mundo inteiro.

Aí o Bryn nos apresenta: Angelina, Flávio. Flávio, Angelina. Eu só consegui falar "Nice to meet you." E só... Só ficava olhando praquela boca! Ah... Aquela boca...

Aff. Eu só olhava pra boca dela. Praquele olhão azul lindo! Pra ela toda. Como ela tava toda impiriquitada pra festa estava ainda mais bonita! E eu pensei: CADE A DESGRAÇA DA CÂMERA!!! Puta q pariu...

E ela foi super gentil comigo. Super atenciosa. O Bryn contou a ela a minha história e falou do lance do cinema. Ela até tentou conversar comigo sobre cinema. Eu tentei manter algum diálogo com o meu inglês. Falei de alguns filmes dela q me lembrei na hora. E ela sempre super atenciosa.

Putz cara... Eu nem sei o q foi aquilo... Vou contar isso pra todo mundo...

Depois de uns minutos com ela eu voltei com o Bryn pra galera. O pessoal tava eufórico tb qdo viram. Perguntaram como foi e eu ali anestesiado ainda.

Depois de comer muita lagosta e conhecer a Angelina Jolie eu voltei pra casa do André de Dodge Viper.

Ainda conectei na internet e conversei com a galera toda depois mas me segurei pra não contar a história pela metade e pra por aqui no Blog e não esquecer nenhum momento...

Ai ai...

Nenhum comentário: