17 de novembro de 2004

E da série: coisas estranhas que a gente sempre vê quando vai no La Tavernetta

Todo mundo sabe que o lugar mais visitado por mim e pela brasileirada é o La Tavernetta. De dia restaurante e a noite tenta ser um night club. O bom de lá é que é um lugar pequeno, todo mundo se conhece e rola uma confraternização da galera.

Vocês sabem que eu não vou lá pra dançar. Talvez um forrozinho até mas o que mais se toca nessa dita "noite brasileira" é Salsa e outros rítmos semelhantes. Eu acho um saco. Mas tudo bem. Como diria o sábio zorbão: "Pra Inglaterra até que tá bom". E é verdade.

Quase não vai inglês porque inglês é muito tapado e não gosta dessas coisas diferentes. Por isso quem mais aparece por lá é a galera mais latina mesmo: italiano, grego, espanhol, português e por aí vai. O que é bacana...

Mas a principal atração de lá, é sem dúvida, ver a gringaiada dançando. É muito engraçado. De vez em quando o Miguel coloca um samba pra tocar e eu fico só olhando pra galera me acabando de rir.

A Celina e a Roberta ficam lá dando show de samba e as gringas vão querer acompanhar. É triste meu povo. Parece um ataque de epiléptico coletivo... Pense numas mulheres pulando sem rítmo, se mexendo desorganizadamente, sem nenhum charme ou graça... É um ataque epiléptico de pé... Assim mesmo...

Mas nem só de mulher desengonçada vive o La Tavernetta. Sempre tem umas figuras espetaculosas por lá.

Um dia desses me apareceu um viadinho por lá que dançava muito engraçado. Praticamente um Batoré viado. Eu consegui tirar um foto dele no seu melhor. Ta aí o gingado do gringo batoré viado pra vocês. Provavelmente ele estava dançando samba... Só pra vocês terem idéia do que estava acontecendo.

Nesse mesmo dia tinha um italiano de 2m de altura pulando feito cangurú. Eu ri demais. Ele provavelemente achou que estava sambando. Eu até tentei fazer um filme mas não funcionou por causa da luz. De qualquer forma ta aí o infeliz entre um pulo e outro.

Nem todo mundo vai lá pra dançar ou ter ataque epiléptico. Tem gente que vai procurar uma ozadiazinha com a nega véia... Aí o paparazzi Fraveu entrou em ação pra mostrar pra vocês a putaria comendo solta no canto do La Tavernetta. O fulero subia e descia agarrado na nega que não tava nem aí... Eu me divirto...

 


 Momento Twix

Mas nem só de anônimos vive o La Tavernetta. Ganha um Twix quem me disser quem é esse cidadão com um copo de cerveja na mão que quis se passar por despercebido durante a noite?

 

Dica: Ele já apresentou um quadro dentro do Domingo Legal junto com um parceiro que carregava um microfone erótico pra fazer as entrevistas.

Nenhum comentário: