14 de março de 2006

É dificil fazer o quatro com quatro tequilas na cabeça

Meus queridíssimos amigos Romildo e Flávia irão sacramentar a união num futuro bem próximo e por isso fomos bebemorar no Café Cancun. Fomos todos lá pra jogar umas tequilas na mente e esquecer dos problemas mundanos... Como diria Renato Fechini: ô vô bebê pa isquecê meus pobrema ôôô. Bebe negão...









Tava tudo muito tranquilo, aquele clima de confraternização e tal. Quando o negócio começou a esquentar na boite Flávia e Romildo foram tomar umas tequilas com os tequileiros. Pra inaugurar a putaria por assim dizer. Ela se agarrou num cara grandão que colocou a cabeça dela na altura peniana se é que vocês me entendem. Ele se agarrou com uma negona estilosa que colocou a cabeça dele na altura peitoriana se é que vocês me entendem também. Jogaram a cabeça pra trás, abriram a boca e tome tequila pra dentro... Depois de engolirem aquilo a seco receberam uma bela sacudida de 5 minutos na cabeça acompanhada de um apitaço... Eu que não tinha bebido nada ainda já fiquei tonto com aquela sacudida e aquela zuada.





Nesse momento eu senti que Romildo estava a fim de afogar as mágoas na tequila. Depois dessa ele me veio com uma roska de kiwi com tangerina. Era a tal roska Brasil Campeão. Veja a porra...

Nesse meio tempo quem eu vejo na área VIP? Tati Quebra-Barraco se requebrando... Ela deu até uma canjinha depois. Eu dei um tchauzinho praquela fofura linda...





A música tava rolando e organizaram uma dança das cadeiras com o pessoal. Quem foi pra brincadeira? Flávia... Depois de sentar em 3 colos de homens diferentes tentando sentar na cadeira ela conseguiu chegar em 2º lugar. Quem chega em 2º tem que pagar um mico e ela ficou dançando no meio da boite pra todo mundo ver durantes uns minutos. Acho que isso inclusive motivou mais ainda Romildo a se entregar à mardita.



Pra não ficar são nesse mundo de bêbados eu falei com Rafael pra trazer 3 tequilas: uma pra mim, uma pra ele e uma pro noivo. Pra bebemorar, festejar, celebrar. Mas vejam o que aconteceu...

Fui chamar Romildo depois que chegaram as tequilas. Ele chegou todo sorridente ainda tentando esquecer Flávia se requebrando até o chão no meio do Café Cancun. Quando ele chegou que viu as três tequilas ele disse:

- As três não dá não. Deixa uma pra Flávia!

E Rafael logo disse:

- Tá bom! Só duas então...

Miserável! Era pra ele tomar com a gente! Ele entendeu tudo errado ou queria tirar da mente a cena de Flávia se mexendo ao som de Atoladinha pra todo mundo ver.

E eu dizia pra Rafael:

- Man, ele não vai aguentar isso tudo não. Daqui a pouco ele vai estar às quedas.

E Rafa:

- Que nada rapaz... É só hoje!!!

Veja a porra!!! E não é que Romildo tomou as duas? De vez! Uma atrás da outra! Ta aí as fotos que não me deixam mentir...





Pronto... Romildo a partir daí tinha virado uma outra pessoa. Já não era mais o Ronzinho que o povo constuma ver andando por aí pacatamente nas ruas de Salvador. Eu acho que ele queria dar o troco em Flávia que ficou dançando Piririm Pom Pom no meio do salão e começou a quebrar todas no Café Cancun. Não passava uma menina que Romildo não mexesse. Eu falava:

- Rapaz... Olha Flávia aí...

E ele:

- PORRA NENHUMA!!! Flávia só daqui a uma semana!

Eu disse tá certo... Vou dizer o quê? Deixa lá...

Daqui a pouco Rafael pede mais três tequilas. Eu disse pra Romildo:

- Rapaz... Não beba mais!!!

E ele:

- PORRA NENHUMA!!! Vou tomar todas!

Eu disse tá certo... Vou dizer o quê? Deixa lá...

Tomei uma, Rafael outra e Romildo a última. Depois disso não prestou.

Pra testar o estado de sangue no álcool que corria nas veias de Romildo eu pedi pra ele fazer o quatro com as pernas. Não fez. Tentou umas três vezes mas não conseguiu não. Banbeava pra frente, caia pra trás. Desisti de pedir... Pedi agora pra ele tampar um dos olhos e tentar acertar o meu dedo indicador com o dedo indicador dele. Falei:

- Romildo, fecha um dos olhos pra eu fazer um teste.

Sabem o que Romildo fez? Ele meteu a mão na orelha e tampou um dos ouvidos!!! Sério!!! Ele não sabia mais o que era orelha e o que era olho meu amigo... Pense no nível etílico desse coitado...

Logo depois disso Romildo começou a ficar triste. Comçou a bater aquela depressão. Acho que ele começou a pensar que semana que vem ia estar se casando com Flávia e não dava mais para desistir. Ele sentou numa cadeira e ficou de cabeça baixa.



Daqui a pouco ele resolveu ir pro banheiro e por lá ficou. Todo mundo sabe que quem aluga o banheiro quando está bêbado é Rafael. Pois é. ERA! Romildo aprendeu direitinho o procedimento... Depois de meia hora trancado no banheiro eu resolvi verificar o estado do rapaz.

Cheguei no banheiro e procurei por Romildo. Nada. Sai gritando e chamando por ele. Daqui a pouco abre uma porta. Lá estava Romildo sentado no vaso, com as mãos apoiadas nos joelhos e dizendo:

- To muito mal.

E eu:

- Rapaz... Vamo embora. Você sai e Flávia leva você pra casa. Você agora só fica bom amanhã!! Não tem jeito.

E ele:

- Me deixa aqui mais meia hora. Na moral. Sério mesmo.

E eu deixei.

Enquanto isso a putaria tava comendo no centro do lado de fora. Quando eu me dei conta tava Flávia vestida de noiva no meio do Café Cancun. Que porra era essa???

Daqui a pouco eu vi o padre e o anãozinho Robinho vestido de noivo também. O anão subiu no colo dela e meteu tequila pra dentro. Sacudiu a cabeça, apitou, fez aquela putaria...





Daqui a pouco chega o tequileiro vestido de noivo também. Senta no colo dela, esfrega daqui, esfrega dali. Era mão naquilo e era aquilo na mão. E eu pensando no pobre do Romildo sentado dentro daquele banheiro fedido.

O cara meteu mais tequila pra dentro e sacudiu Flávia. E a infeliz lá... Nem pra pensar no pobre do futuro marido.



Depois da baixaria apagaram a luz da boite e lá estava o tequileiro em cima de não sei o quê com umas cachaças pegando fogo. Quem ele chamou pra dar o drink? Flávia! E meteu aquele negócio pegando fogo na garganta dela. E ela lá... na boa. Tomando todas...

De 15 em 15 minutos eu ia ver Romildo. Gritava, ele abria a porta e me pedia mais meia hora. E por ai vai... E eu dizendo que era pra ele sentar lá for e tal e ele não queria. Aí Rafael, do alto de toda a sua experiência disse pra mim:

- Rapaz... o banheiro é o melhor lugar! É o melhor lugar que tem quando o cara tá assim. Deixa ele aí mais um pouco.

Hehehe! Agora eu entendo porque ele sempre se tranca nos banheiros de escuna, bar, casa de amigo e tal... Tá certo...

Nesse intermedio eu vejo Flávia tomando uma Smirnoff Ice pra rebater. Ela já era pra estar torta fazendo companhia a Romildo no banheiro mas não... Tava lá firme e forte. Eu perguntei a ela porque tava tomando o Smirnoff Ice. Ela respondeu:

- Eu to com sede e tenho que completar a consumação.

Gente cachaçeira é outra coisa. Quando fica com cede bebe é Smirnoff Ice! E nem se abala depois de 10 tequilas. Tá certo também!

Nessa momento Romildo já tinha mais de uma hora e meia (!) sentado no vaso do banheiro. Fui tentar mais uma vez tirar ele de lá. Nessa última vez teve uma confusãozinha entre Rafael e o segurança da boite. Nada fora do normal de Rafael. Depois da confusão vi que Romildo estava em pé. Na certa com medo de tomar um chute na cara. Aproveitei e puxei ele pelo braço e falei que Flávia tava chamando. Ele só pediu uma coisa:

- Na moral me dá uma ajuda aí. É sério mesmo!

Lá fui eu carregando Romildo pelo braço. Ele chegou e foi logo indo embora. Não aguentava nem ficar em pé... E Flávia lá, inteira. Bebeu feito um gambá e tava lá dando lição a Romildo. Acho q fígado dela é Total Flex!

Lá pelas 3 ou 4 da manhã chamei Rafael pra comer uma esfirra no Habib´s. Esse era outra comédia. Tava beeebo bebo...

Chegamos no Habib's e não sei como foi a conversa que estava rolando era o que era lavanderia. Eu dizia que era a pia em si, além da área e Léa dizia que nunca soube que o "tanque" era chamado de lavanderia. Conversa vai conversa vem a gente olha pra Rafael. Ele estava com cara de besta olhando pro nada com a língua pra fora. Uma cena ridícula.



  

A gente resolveu perguntar a Rafael o que ele achava e ele respondeu vagarosamente:

- Eu acho que lavanderia é algo mais "possional".

Depois dessa meu amigo eu resolvi ir pra casa porque a noite já tava virando dia... 



Momento Cultural

Motivado pela série de acontecimentos dessa festa etílica eu resolvi compartilhar com vocês esse excelente reggae do poeta Renato Fechine. O nome da música é Bebe Negão. Nada mais apropriado...

Nenhum comentário: