16 de janeiro de 2007

Fizz-Keeper 2: O retorno!

Definitivamente o Brasil está com um pé no primeiro mundo!!!

Estava eu caminhando pelo Shopping Barra quando eu resolvo comprar um daqueles abridores de vinho bacanas porque o meu velho está empenado. Passo em algumas lojas de presentes mas não encontro o que quero. Me bato com aquela loja de importados. King Market é o nome se não me engano. Procurei o abridor mas não achei. Continuei pela loja e de repente me bato com ele. Sim caros amigos. Eu encontro o meu amigo velho de guerra o Fizz-Keeper! O guardador das bolhas do refrigerante. Aquele que garante a Coca-Cola de 2 litros até o fim!

Quem não lembra dele é melhor ler esse post antigo clicando aqui.

E não é que eu me bato novamente com esse apetrecho doméstico utilíssimo? Foi um momento de êxtase! O antigo ficou lá pela Inglaterra perdido em algum lugar. A partir daquele momento eu sabia que não ia mais jogar fora as minhas garrafas de 2 litros de Coca-Cola pela metade.

Catei ele e ví que era o Fizz-Keeper mesmo. O orignal. Igualzinho ao que eu tinha comprado na Inglaterra tempos atrás. Mas não foi só isso. Eu começo a olhar um pouco pra esquerda e o que eu vejo??? Fizz-Keeper 2: O Retorno! Imagine a minha emoção ao descobrir que existia o Fizz-Keeper 2! Agora com uma bombinha para injetar o ar e não aquela bolsa de apertar! Fantástico!

Poderia ser mais barato é verdade. Custou 20 reais. Mas ele se paga lá pela 5ª garrafa de Coca-Cola. Mas o importante mesmo é valor sentimental que é muito maior... E da série posts proféticos vejam que no post anterior eu falo em exportar o Fizz-Keeper pro Brasil por 20 reais. Acho que alguém teve a mesma idéia!



E da série coisas estranhas que a gente vê quando põe os pés fora de casa em Salvador...

Pra você que quer subir na vida mas não quer ser arremessado pra cima em uma explosão de carro-bomba no Iraque existe uma outra opção... Faça como esse figura aí que eu me bati ali no Rio Vermelho, suba na vida e veja tudo de cima... Smile

Nenhum comentário: